Dois menores são apreendidos logo após assaltarem quatro pessoas em Arapiraca

Por Redação com Copom 06/03/2015 15h03
Por Redação com Copom 06/03/2015 15h03
Dois menores são apreendidos logo após assaltarem quatro pessoas em Arapiraca
Foto: Cortesia PM
Uma guarnição da Radiopatrulha (RP) apreendeu dois menores, na manhã desta quinta-feira (5), logo após terem cometido um assalto contra quatro pessoas no bairro Cacimbas em Arapiraca.

De acordo com informações da PM, populares haviam entrado em contato com o Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) informando que dois indivíduos em uma motocicleta de cor vermelha estavam praticando assaltos no bairro Cacimbas.

Uma guarnição da RP foi designada para averiguar as denúncias, encontrando a dupla suspeita trafegando no referido veículo. Ao realizar uma abordagem pessoal foi constatado que se tratava de dois menores. Com eles os militares encontraram dois aparelhos celulares, da marca Samsung; um relógio de pulso, da marca Orient; um relógio de pulso, da marca Ferrari; uma corrente, aparentemente de prata; um cartão de memória de 4gb, da marca Kodak; um cartão de crédito, do banco Bradesco, em nome de Henrique F. Silva, além da quantia de R$ 22,40 em espécie.

Diante do flagrante, L.F.X.P. e E.R.S., ambos de 17 anos, foram encaminhados para a Central de Polícia Civil de Arapiraca, onde ficarão a disposição da justiça alagoana.