Ingressos para decisão entre ASA x Murici já estão a venda

Por Redação com Assessoria 05/03/2015 11h11
Por Redação com Assessoria 05/03/2015 11h11
Ingressos para decisão entre ASA x Murici já estão a venda
Foto: Valdeir Gois
Os ingressos para a partida decisiva da semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano, entre ASA x Murici, marcada para o próximo domingo (8), às 16h, no estádio Coaracy da Mata Fonseca, em Arapiraca, começam a ser vendidos, de forma antecipada, a partir da manhã desta quinta-feira (5), se estendendo até o sábado, no escritório do clube (8h às 17h30), no Coaracy, e no quiosque alvinegro (das 10h às 22h) no Arapiraca Garden Shopping.

De forma promocional, os bilhetes vão ser comercializados ao preço de R$ 25 no setor oeste superior e R$ 15 nos setores inferior norte, leste e sul. Para comemorar a data de 8 de março, a diretoria resolveu que mulher, excepcionalmente, não vai pagar para assistir ao jogo.

Ingressos para estudantes com idade acima de 12 anos, portadores de necessidades especiais e idosos, com identificação, vão ser vendidos no dia do jogo.

Apoio - A diretoria do.ASA aproveita a oportunidade para convocar o torcedor para ir a campo, apoiar o time - invicto e primeiro lugar na fase de classificação - e, sobretudo, ajudar financeiramente o clube, que, necessita honrar compromissos do dia a dia de uma equipe de futebol profissional.