Acidente envolvendo viatura da PM deixa policial ferido na Cambona

Por G1 Alagoas 05/03/2015 08h08
Por G1 Alagoas 05/03/2015 08h08
Acidente envolvendo viatura da PM deixa policial ferido na Cambona
Celta atingiu parte lateral de viatura do 1º BPM. - Foto: Micaelle Morais/G1
Um acidente envolvendo três veículos, entre eles uma viatura da Polícia Militar de Alagoas, deixou um militar ferido, no cruzamento entre a Avenida Leste-oeste e a Rua General Hermes, no bairro da Cambona, em Maceió, na manhã desta quinta-feira (5).

Segundo o subtenente Rodrigues, que estava na viatura, a guarnição estava em perseguição quando houve a colisão. “Estávamos atrás de dois suspeitos em uma moto. O semáforo estava fechado, mas estávamos com a sirene ligada no momento. O outro motorista não percebeu e nos atingiu”, falou.

Um militar que estava na viatura teve um ferimento na orelha e foi levado para o Hospital Geral do Estado (HGE), no Trapiche da Barra.


Além de colidir em um Celta, de cor cinza, o acidente envolveu um Agile que passava pelo local. “A viatura chegou a virar por causa do impacto e parou após bater no Ágile”, contou o subtenente.

O motorista do Celta, César Amaro, que é instrutor de auto escola, disse que a sirene de emergência da polícia não estava ligada. "Na hora o semáforo estava aberto para mim", afirmou.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.