Maurício Quintella: "É lamentável esse reajuste na conta de luz”

Por Redação com CadaMinuto 01/03/2015 09h09
Por Redação com CadaMinuto 01/03/2015 09h09
Maurício Quintella: 'É lamentável esse reajuste na conta de luz”
Deputado Federal Maurício Quintella - Foto: CadaMinuto
O Deputado Federal Maurício Quintella é considerado “a pedra no sapado” da Eletrobras lamentou o novo reajuste na conta de luz dos alagoanos, mesmo sendo um dos menores em relação a outros estados.

"É lamentável esse reajuste na conta de luz, que é um serviço básico para a população. Mas, graças ao histórico combativo do povo alagoano e do nosso trabalho, na Aneel, contra os sucessivos abusos cometidos pela Eletrobras de Alagoas é o estado com o menor reajuste em relação aos demais do País", comemorou Mauricio Quintella.

O Parlamentar disse que durante o recesso legislativo percorreu os 102 municípios do estado e a reclamação em todos era as frequentes quedas de energia.

"A Eletrobras em Alagoas é um modelo terrível de vergonha, principalmente no litoral norte onde a rede de hotelaria sofre demais e se encontra ainda em crescimento”, disse.


De acordo com a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL), o maior reajuste será no Rio Grande do Sul, 39,5%, seguido de São Paulo com 38,5%. Em Alagoas o aumento será de 4,5%.