Foragido do sistema prisional morre em troca de tiros com a polícia

Por Redação com g1 28/02/2015 16h04
Por Redação com g1 28/02/2015 16h04
Foragido do sistema prisional morre em troca de tiros com a polícia
Foto: Ascom/Sedres
Durante uma operação das forças integradas da segurança pública com o apoio do Grupo estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), no bairro do Cruzeiro do Sul, dois suspeitos morreram após troca de tiros com a polícia.

Antônio Marcos Soares, o Carioca, foragido do sistema prisional e Thayrone Maciel, 25, foram atingidos por tiros e morreram no local.

De acordo com informações da Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedres), a polícia investigava uma quadrilha suspeita de roubar agências bancárias. Após a abordagem, dois homens, que são de Pernambuco, ainda conseguiram fugir.

De acordo com os levantamentos do serviço inteligência da Defesa Social, a quadrilha planejava assaltar duas agências bancárias, uma neste domingo (1º) e outra na próxima segunda-feira (2).

Carioca fez um gerente do sistema prisional refém e conseguiu fugir do presídio Baldomero Cavalcanti e Silva no dia 14 de janeiro de 2015. Ele foi preso em 2007 acusado de praticar assassinatos, sequestros e assaltos.

Thayrone Michel Rodrigues Gonçalo foi preso em agosto do ano passado após assaltar um hipermercado no Gruta de Lourdes, parte alta de Maceió.