Cobrador de ônibus é flagrado em ato obsceno com passageira, em SC

Por Redação 27/02/2015 07h07
Por Redação 27/02/2015 07h07
Cobrador de ônibus é flagrado em ato obsceno com passageira, em SC
Foto: Divulgação
Um cobrador de ônibus da empresa Expresso Coletivo de Içará, Santa Catarina, foi flagrado transando com uma passageira em um dos coletivos da empresa. O vídeo foi filmado no dia 20 deste mês e após sua divulgação tornou-se viral naquele estado.

O ônibus fazia o trajeto Criciúma/Balneário Rincão. O cobrador tem 24 anos e atuava há cinco meses na empresa. Em nota, a empresa anunciou que irá juntar provas e testemunhas sobre o caso e o funcionário já foi demitido, uma vez que admitiu o fato e afirmou que foi provocado pela moça.

“Ocorreu na sexta-feira, mas somente no sábado tivemos conhecimento. Foi algo lamentável. Já identificamos o horário e o cobrador, mas precisamos das testemunhas para agir. Repudiamos isso e pretendemos promover o afastamento”, coloca o gerente Élvio Peruchi, que afirmou que os cobradores irão passar por novos treinamentos.

Para o delegado Rafael Marin Iasco, o ato é obsceno, por ser um local público e constitui-se em um crime de menor potencial ofensivo que rende de três meses a um ano de multa.



 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.