'Gata Maga' escapa pela segunda vez de emboscada no bairro Brasília

Por Redação 26/02/2015 20h08
Por Redação 26/02/2015 20h08
'Gata Maga' escapa pela segunda vez de emboscada no bairro Brasília
Foto: Ilustração
Um indivíduo identificado como Alex da Silva Santos, 27 anos, vulgo 'Gata Maga', escapou pela segunda vez de uma emboscada no bairro Brasília em Arapiraca.

O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira (26), quando o jovem conversava com amigos em um lava jato situado na Rua São Nicolau. De acordo com testemunhas, dois indivíduos numa motocicleta se aproximaram do local e realizaram diversos disparos de arma de fogo contra Alex da Silva, que fugiu pulando muros e telhados de residências próximas.

Segundo a polícia, os agressores descarregaram um revólver calibre 38 contra a vítima, que foi encontrado pelos policiais com apenas um ferimento de projétil na região da axila. Uma equipe do Corpo de Bombeiros Militar realizou a remoção da vítima de cima de um telhado de uma casa da localidade. Em seguida, uma viatura do Samu encaminhou 'Gata Maga' para a Unidade de Emergência do Agreste (UEA).

Alex da Silva, que já foi preso pela 'Operação Asfixia', sob a acusação de fazer parte de uma quadrilha especializada em assaltos a agências dos correios, já tinha sofrido um atentado semelhante em junho de 2014. Na ocasião, 'Gata Maga' conversava com amigos, na Rua Miguel Leite, também no bairro Brasília, quando foi atingido por disparos de arma de fogo em diversas regiões pelo corpo.