Traficante é executado enquanto se preparava para surfar na Praia do Francês

Por Redação com Marechal Notícias 26/02/2015 13h01
Por Redação com Marechal Notícias 26/02/2015 13h01
Moradores da vila dos pescadores, comunidade mais antiga da Praia do Francês, viveram momentos de terror no final da manhã desta quarta-feira (25) com o assassinato de um surfista. O crime foi registrado na região bastante frequentada pelos amantes do surf no litoral sul alagoano.

Os primeiros levantamentos dão conta que José Antônio de Moura Cavalcante estava passando parafina na sua prancha, quando dois indivíduos se aproximaram e efetuaram os disparos. A maioria dos tiros foram direcionados para a cabeça da vítima, que teve morte instantânea.

Policias militares da 5ª Companhia Independente que estiveram no local do homicídio, relataram ainda que “Toninho Granada”, como era conhecida a vítima na região, já tinha diversas entradas na polícia. Ele seria acusado de vários crimes, incluindo tentativa de estupro.

Ao jovem, de acordo com os relatos, também é atribuído um homicídio cometido supostamente no município de Rio Largo, além do tráfico de drogas na Praia do Francês.

As investigações ficam agora a cargo do titular do 17º DP, delegado Jobson Cabral e equipe, que inicia o ano com uma árdua tarefa de elucidar cerca de 15 assassinatos cometidos até agora na cidade de Marechal Deodoro no ano de 2015.