ASA vence São Raimundo-RR por 3x1 na Copa do Brasil e pensa no estadual

Por Redação com Globo Esporte 26/02/2015 07h07
Por Redação com Globo Esporte 26/02/2015 07h07
ASA vence São Raimundo-RR por 3x1 na Copa do Brasil e pensa no estadual
Valdanes se prepara para a cobrança da falta na vitória do ASA sobre o São Raimundo (Foto: divulgaçã - Foto: Divulgação
A vitória por 3 a 1 sobre o São Raimundo-RR, na noite desta quarta-feira, no Estádio Ribeirão, casa do adversário, garantiu ao ASA passagem direta para a segunda fase da Copa do Brasil. Com gols de Valdanes, Uérderson e Didira, o Alvinegro eliminou o jogo de volta e manteve a invencibilidade em jogos oficiais na atual temporada. Agora, o Fantasma espera o vencedor o duelo entre Anapolina e Vitória.

Após o compromisso pela Copa do Brasil, o técnico Vica não terá muito tempo para trabalhar a equipe para a partida diante do Murici. De acordo com o departamento de futebol do Alvinegro, a delegação retorna a Alagoas na madrugada desta quinta-feira, e está com o desembarque em Maceió previsto para o início da tarde. A reapresentação do elenco está marcada para manhã de sexta-feira.

No domingo, o ASA encara o Murici, às 16h, no Estádio José Gomes da Costa, casa do adversário, no primeiro confronto da semifinal do primeiro turno do Campeonato Alagoano. A partida de volta está marcada para o dia 8 de março, no Municipal de Arapiraca. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.