Angélica deixa o BBB15 com 69% dos votos, recorde de rejeição da temporada

Por Na Telinha 25/02/2015 08h08
Por Na Telinha 25/02/2015 08h08
Angélica deixa o BBB15 com 69% dos votos, recorde de rejeição da temporada
Foto: Reprodução/Divulgação
A auxiliar de enfermagem Angélica foi eliminada do "Big Brother Brasil 15" nesta terça-feira (24), com a expressiva porcentagem de 69% em um Paredão triplo contra Luan e Mariza.

Ela foi indicada para a berlinda pelo líder Fernando, com quem se envolveu em diversos conflitos ao longo do confinamento. A paulista admite o temperamento difícil que a queimou no jogo. Ontem, já emparedada, chegou a se definir como "chocolate com pimenta": "nem todo mundo gosta, nem todo mundo aguenta".

Angélica quase que conquistou a liderança na última prova, desistindo da disputa de resistência antes somente do próprio Fernando. Na sua passagem pela casa, a sister de 33 anos não chegou a atingir o posto em nenhuma oportunidade, assim como não havia sido indicada ao Paredão antes desta derradeira vez.

A porcentagem alcançada por ela é a maior desta edição, superando os 63% atingidos por Douglas quando o sistema de disputa ainda era em dupla. Essa marca de rejeição foi ultrapassada somente 2 vezes entre 17 eliminações na edição anterior do reality, por exemplo.

Prova do Líder

A edição de hoje serviu ainda para iniciar a expectativa pela sucessão na liderança. Foi anunciado o funcionamento da prova de quinta-feira (26). Oito modelos desfilarão na casa e o participante que escolher a mesma eleita como mais bonita pelo público em votação online será consagrado líder. 


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.