Um morre e outro fica ferido após atentado no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca

Por Redação 25/02/2015 07h07
Por Redação 25/02/2015 07h07
Dois jovens foram vítimas de um atentado, na madrugada desta quarta-feira (25), no bairro Jardim Esperança, em Arapiraca, nas proximidades do Posto Júnior, onde foram atingidos por disparos de arma de fogo. Uma deles morreu ainda no local e o outro foi encaminhado para a Unidade de Emergência do Agreste, gravemente ferido, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

Os primeiros socorros foram realizados ainda no local à vítima Claudevan Pereira da Silva, 21 anos, que foi encaminhado ao hospital. O estado de saúde dele ainda não foi divulgado pela polícia. Já Maicon Coracy da Silva, 20 anos, morador do bairro Bom Sucesso, faleceu ainda no local do crime. A Polícia Militar esteve no local e acionou o Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) para os procedimentos necessários.

A polícia investiga o caso, já realizou rondas pela localidade, mas ainda não há informações sobre os suspeitos no crime, tampouco sobre as motivações que levaram ao atentado. Assista ao vídeo!



 
Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.