Funcionário de empresário arapiraquense é executado em frente a motel na AL 110

Por Redação 24/02/2015 19h07
Por Redação 24/02/2015 19h07
Um funcionário do Grupo Vavel foi executado, na noite desta terça-feira (24), na Rodovia AL 110, bairro Canafístula, nas proximidades do Fox Motel, em Arapiraca. Esse é o terceiro homicídio registrado em Arapiraca no mês de fevereiro

De acordo com testemunhas, a vítima, identificada como Rosenildo da Costa Oliveira, de 38 anos, que trabalhava no Posto do "Vavá", foi atingido por vários disparos de arma de fogo enquanto dirigia seu veículo, um Ford Fiesta branco, pelo local. Ainda de acordo com populares, os agressores estavam numa motocicleta.

Outras informações dão conta que ele era cobrador do "Vavá" do Posto.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionada, mas no local a vítima já se encontrava em óbito. Uma equipe da PM isolou o sítio do crime e aguarda a chegada de servidores do IC, IML e policiais civis. A polícia realizou várias rondas pela localidade, porém os autores não foram identificados.

Nesse momento policais tentam colher mais informações, com eventuais testemunhas, sobre a forma de execução e características dos homicidas. Os disparos atingiram o pescoço e o rosto de Rosenildo, que teve morte instantânea.

Em breve, mais informações.