Três homens são detidos com 83kg de maconha em Arapiraca

Por Redação 24/02/2015 08h08
Por Redação 24/02/2015 08h08
Três homens são detidos com 83kg de maconha em Arapiraca
Eduardo Medeiros Fidélix, Gaspar Pereira dos Santos Lira e Cosme Targino Pontes. - Foto: Já é Notícia
Três homens foram detidos acusados de tráfico de drogas, durante uma operação realizada por policiais do Grupo Estadual de Combate às Organizações Criminosas (Gecoc), militares do Pelotão de Operações Especiais (Pelopes) e Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM), na noite desta segunda-feira (23), no bairro Primavera, em Arapiraca.

Os policiais apreenderam 72 tabletes de maconha prensada, totalizando 83kg, além de quatro veículos, um Punto de cor verde, um Uno Mille de cor vermelha e duas motocicletas. A droga estava prensada e embalada em pacotes de cerca de um quilo e pronta para a venda e foi encontrada em um depósito de bebidas do bairro Priavera, onde era vigiada por Cosme Targino Pontes.

Os acusados Eduardo Medeiros Fidélix, 30 anos, comerciante de Arapiraca, Gaspar Pereira dos Santos Lira, 25 anos, e Cosme Targino Pontes, 26 anos, foram encaminhados à Central de Polícia para os procedimentos necessários. Também investigados no crime, Jaelson Pereira dos Santos, 23 anos, foi preso e Wilma Barros dos Santos foi liberada.


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.