Lagartos do Agreste realizam evento surpreendente, durante o Carnaval em Arapiraca

Por Redação 19/02/2015 17h05
Por Redação 19/02/2015 17h05
Lagartos do Agreste realizam evento surpreendente, durante o Carnaval em Arapiraca
Foto: Vista aérea do evento por moviedrone
A equipe Lagartos do Agreste agradeceu, nesta quinta-feira (19), aos mais de 200 motoclubes que compareceram ao evento Arapiraca Moto Agreste, ocorrido no Parque Ceci Cunha entre os dias 13 e 16 deste mês. O evento trouxe animação ao público arapiraquense, que assistiu a shows de rock e apresentações de acrobacias com motos no palco principal.

O vice-presidente do Motoclube, Erynho Wagner, também um dos organizadores da festa, afirmou que o evento não teria sido realizado sem o apoio dos patrocinadores e a equipe conseguiu fazer com que o evento saísse como planejado.

O evento teve o apoio da segurança pública da cidade e contou com a participação de diversos motoclubes de Alagoas. A animação entre os três dias de festa ficou por conta da Banda Estrela de Vinil, Banda Ariel Kalibam, Renato Marinho, Banda Novo Som Mix, Banda Centuriões do Rei, Banda Macaco Sábia, Banda Heróis de Isopor, Renato Marinho, Joãozinho e Banda SE7E, Banda Metamorfose e Banda Autopse.

A festa foi encerrada com um café da manhã, como despedida, aos participantes e teve a cobertura realizada pela revista Moto Clube. Erynho Wagner afirmou que devido ao sucesso do evento, o público pode esperar uma segunda edição da festa, que será realizada durante o Carnaval de 2016.

“Queremos agradecer primeiramente a Deus por nos dar saúde e forças para alcançarmos nossas metas, como também a todos os evolvidos na organização do evento e patrocinadores, os irmãos de estrada que rodaram vários Km, nosso obrigado”, agradeceu um dos organizadores.

Para o presidente dos Lagartos do Agreste, Diogo Freitas, a festividade surpreendeu a todos, uma vez que parte dos hotéis da cidade ficou lotada e que nenhuma ocorrência de violência foi registrada no evento. Já o presidente do Moto Grupo Centuriões do Rei "Oficial", Pastor Marcelo, disse que foi uma festa sem fronteiras.

Na primeira noite, compareceram cerca de 8 mil pessoas e no sábado, cerca de 4 mil. Dentre os parceiros estão Moto Grupo Centuriões do Rei "Oficial", Carapanã Arapiraca, Federação de Moto Clubes e Moto Grupos do Estado de Alagoas, Luis Domingos Da Silva, Escoteiros De Arapiraca e prefeitura da cidade. 

A equipe de acrobacias Agitação Moto Show, ROCAM Arapiraca, Wendell Milano, Carira Cross e Moviedrone também participaram do evento.

Quem quiser acompanhar ou obter informações do clube, pode curtir a página do Facebook (clique no link anterior). Confira um pouco do evento, no vídeo abaixo: