Um dos maiores traficantes de Teotônio Vilela é preso pela PM

Por Redação com Aquiacontece 16/02/2015 15h03
Por Redação com Aquiacontece 16/02/2015 15h03
Um dos maiores traficantes de Teotônio Vilela é preso pela PM
Foto: Divulgação
Dois traficantes foram presos, na noite deste domingo (15), por policiais da 4ª Companhia Independente da Polícia Militar. Foram apreendidos 1 kg e 300 gramas de maconha na ação.

As prisões aconteceram na Rua 7 de Setembro, no referido município. A droga se encontrava na casa de José Marcio Lopes, considerado o homem forte da droga na região de Teotônio Vilela. Durante a ação também foi preso Vital Praxedes da Silva, que também é traficante.

De acordo com o tenente Jércyo Teixeira, comandante da 4ª Cia, a dupla já vinha sendo monitorada, “Há algumas semanas iniciamos os trabalhos de levantamento. Quando na noite deste domingo (15), descobrimos que José Marcio estava com droga e armas escondidas em sua casa. Então, revolvemos invadir o local.

Encontramos drogas e na casa ao lado, uma mulher que trabalha com eles conseguiu escapar com as armas antes da nossa chegada”, detalhou o comandante da 4ª Companhia Independe de Polícia Militar de Teotônio Vilela, o tenente Jércyo Teixeira.

Diante do flagrante, os traficantes foram encaminhados para a Central de Flagrantes em Maceió, onde ficarão a disposição da Justiça.