Padre Joãozinho, da Canção Nova, faz show na Festa da Padroeira

Por Assessoria 31/01/2015 15h03
Por Assessoria 31/01/2015 15h03
Padre Joãozinho, da Canção Nova, faz show na Festa da Padroeira
Foto: Assessoria
Os corações dos fiéis arapiraquenses estão em festa. Não apenas pelo início da cavalgada que se dá neste sábado (31), na cidade de Bom Conselho-PE, após missa com presença das autoridades arapiraquenses, remontando o caminho feito por Manoel André com a imagem da santa padroeira da cidade, Nossa Senhora do Bom Conselho.

O público católico está apreensivo, contando as horas para a chegada da réplica da imagem, na próxima segunda-feira, dia 2 de fevereiro, onde será realizada celebração eucarística pelo bispo dom Valério Brêda, na Paróquia Nossa Senhora do Bom Conselho, a Concatedral.

Neste meio tempo, o padre Joãozinho, da Canção Nova, fará apresentação musical no palco montado no Largo Dom Fernando Gomes, bairro do Centro, neste sábado (31) a partir das 21h. Ele mostrará músicas de seu novo show “Canções de Cura”, onde espalha pelo Brasil a palavra do Senhor.

Antes disso, às 19h, haverá recitação de terço e ladainha e celebração eucarística, com presença do Ministério Estrela da Anunciação.

No dia seguinte, domingo (1º), a atração fica por conta de Agnaldo, com teclado e voz, às 21h. Duas horas antes, ocorrerão ainda recitação de terço e ladainha e celebração eucarística com participação do Ministério de Música Força Jovem do Canaã.