PC fecha duas casas de prostituição em Campo Grande e flagra 'boca de fumo' em Girau

Por Redação 31/01/2015 13h01
Por Redação 31/01/2015 13h01
PC fecha duas casas de prostituição em Campo Grande e flagra 'boca de fumo' em Girau
Foto: Cortesia PC
Uma grande operação da Polícia Civil, realizada na manhã deste sábado (31), acabou com a interdição de duas casas de prostituição na cidade de Campo Grande, além do 'estouro de uma boca de fumo' que acabou com a prisão de envolvidos com tráfico de drogas em Girau do Ponciano.

As ações foram iniciadas, na cidade de Campo Grande, em prostíbulos situados próximos a Feira do Gado, evento tradicional do município. Dois ambientes onde se realizavam prostituição foram embargados. Os proprietários, cujos nomes ainda não foram divulgados, foram autuados em flagrante pelo crime de rufianismo (auxílio à prostituição).

De acordo com a polícia, várias mulheres, de diversos estados, como Sergipe e Pernambuco, encontravam-se no local. Durante as abordagens a polícia encontrou ainda veículos sem documentação de porte obrigatório, que foram apreendidos.

Em Girau do Ponciano

Simultaneamente às operações realizadas em Campo Grande, Girau recebia um grande quantitativo da Polícia Civil, que através de denúncias anônimas chegou até uma casa de venda de drogas, próximo a delegacia distrital do município.

Pó de crack e um revólver calibre 45, de uso restrito das forças policiais, foram encontrados no ambiente.

Assim como em Campo Grande, todos os envolvidos e materiais apreendidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil em Arapiraca.