Vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) terá início neste domingo

Por Assessoria 31/01/2015 09h09
Por Assessoria 31/01/2015 09h09
Vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) terá início neste domingo
Foto: Assessoria
As provas do vestibular da Universidade Estadual de Alagoas (Uneal) serão aplicadas, no domingo (1º) e na segunda-feira (2), nas cidades de Arapiraca, Santana do Ipanema, Palmeira dos Índios, São Miguel dos Campos, União dos Palmares e Maceió. Nos dois dias, os portões dos locais de exame serão abertos às 8h e fechados, impreterivelmente, às 8h50, horário local.

No primeiro dia de aplicação de provas, os candidatos terão quatro horas, das 9h às 13h, para responder os exames de Redação, Língua Portuguesa e Língua Estrangeira, para todos os grupos de cursos. No segundo dia, a prova terá início às 9h, com três horas de duração. Serão aplicadas provas objetivas, de acordo com o Grupo de Cursos de opção do candidato.

Para ter acesso ao local dos exames, o vestibulando deverá apresentar um documento original de identidade oficial com foto e o Cartão de Informação do candidato impresso, com uma foto 3x4 colada. Além disso, ele deve chegar com antecedência mínima de uma hora e portar caneta esferográfica fabricada em material transparente, com tinta de cor azul ou preta.

Locais de provas

Em Arapiraca, cidade que concentra o maior número de candidatos, as provas acontecem em quatro locais: Campus I e nas Escolas Estaduais Costa Rêgo, José Quintella Cavalcanti e Senador Rui Palmeira (Premen).

Nas demais cidades onde a Uneal possui campi, as provas serão realizadas nas próprias unidades. O Vestibular 2015 da Uneal oferta 1.080 vagas para 32 cursos.