Funcionário da Eletrobras é rendido, sequestrado e executado em Arapiraca

Por Redação 31/01/2015 09h09
Por Redação 31/01/2015 09h09
Funcionário da Eletrobras é rendido, sequestrado e executado em Arapiraca
Foto: Arquivo/Portal Já é Notícia
Um funcionário da Eletrobras, identificado como Geoberto Pereira da Silva, 40 anos, foi encontrado morto na manhã deste sábado (31), no Sítio Cizila, na zona rural do município de Lagoa da Canoa. A vítima foi encontrada dentro de um veículo VW Siena às margens da Rodovia AL 115, via que liga Arapiraca a Lagoa da Canoa.

De acordo com testemunhas, Geoberto teria sido visto dentro do veículo, com mais três ocupantes, na noite desta sexta-feira (30), nas proximidades da Rua Paulo Afonso, no bairro Primavera em Arapiraca.

Populares informaram ainda que a vítima estava sendo rendida pelos homens no interior do carro. Geoberto estava sendo obrigado a dirigir o automóvel.

Ainda na Rua Paulo Afonso, testemunhas presenciaram um intensa discussão entre vítima e agressores, quando um deles teria atirado contra Geoberto e assumido o volante, quando sairam do lugar em alta velocidade.

Toda a ação foi delata por populares a PM, que realizou várias diligências pela região, inclusive na Unidade de Emergência do Agreste (UEA), onde nenhum indivíduo deu entrada por disparo de arma de fogo.

Na manhã deste sábado, entretanto, Geoberto, que é natural de Palmeira dos Índios, foi localizado com perfurações de projéteis de arma de fogo dentro do veículo informado na zona rual de Lagoa da Canoa. Equipes da PM isolaram o sítio do crime e acionaram IC, PC e IML para realização dos devidos procedimentos. A motivação do crime ainda é desconhecida pela polícia.

Mais informações, em breve.