Após noite quente, Aline pede para Fernando "dar uma segurada"

Por Uol 30/01/2015 13h01
Por Uol 30/01/2015 13h01
Após noite quente, Aline pede para Fernando 'dar uma segurada'
Foto: Uol
Fernando e Aline não resistiram ao desejo e fizeram sexo no início da manhã desta sexta-feira (30). A sister, no entanto, acordou preocupada com o fato. "Com relação ao que aconteceu ontem, fica tranquila, tá?", tentou contemporizar o brother.

Um tanto quanto tensa, Aline afirmou estar em uma situação péssima. "Mas agora que aconteceu, vamos tentar dar uma segurada, porque senão vai ser f***", sugeriu a sister, no que Fernando concordou.

Depois, o dois passaram a falar dos diretores do programa que, segundo o casal, "trabalham muito". "Você percebe que, em qualquer hora é a mesma voz dando bronca", comenta Fernando. "Mas repara que, de madrugada, não tem chamada de atenção, só pela TV".

Não resistiram
Enquanto Adrilles dormia na cama ao lado, o casal protagonizou algumas cenas quentes que foram exibidas por alguns minutos para os assinantes do pay-per-view. Com gemidos e movimentos de sexo, a dupla ficou por alguns minutos embaixo do edredom se "amassando". Após terminarem, a sister se mostrou preocupada com a repercussão que o momento de intimidade poderia causar dentro e fora da casa.

"Nossa que medo, vai ficar passando essa cena direto. Essa era a única coisa que eu falava que eu não podia fazer, é triste demais assumir isso. Medo do meu pai como ele vai lidar com isso. Eu já fiquei muito mais tempo sem fazer nada", disse Aline.

Vendo a preocupação da sister, Fernando tentou amenizar a situação. "A gente está junto nessa, não fica assim não. Aconteceu, não estava dando para nós dois. É melhor assumir do que ficarmos com medo", disse o brother. " Nossa história é linda porque a gente se gosta. Confia e fica atenta em mim. Presta atenção no que vou falar sobre isso na casa amanhã. Não fica com essa carinha de preocupada", finalizou.