Governo garante verbas de alimentação, uniforme e diárias para o carnaval

Por Redação com Assessoria 29/01/2015 22h10
Por Redação com Assessoria 29/01/2015 22h10
Governo garante verbas de alimentação, uniforme e diárias para o carnaval
Foto: Assessoria
Após reunião ocorrida na noite desta quinta-feira (29), com o secretário de Estado da Fazenda George Santoro, o comandante-geral da PM, coronel Lima Júnior, saiu com a garantia por parte do governo que o pagamento das verbas indenizatórias de alimentação e auxílio uniforme será depositado na conta dos militares estaduais que fazem jus ao benefício até o próximo dia 06.

Além disso, o governo garantiu que as diárias para os policiais que irão se deslocar para outras cidades para reforçar o policiamento durante o carnaval serão pagas com antecedência a este período.

O pagamento desses benefícios é fruto do empenho do comandante-geral junto ao governador Renan Filho, e a sensibilidade do secretário da Defesa Social, Alfredo Gaspar de Mendonça Neto, uma vez que a cúpula da segurança vem desde o início do ano trabalhando com o objetivo de garantir as conquistas alcançadas pelos militares de Alagoas.

“A missão do comando-geral da PM sempre será a de estar ao lado de sua tropa, defendendo suas conquistas, tendo como meta prioritária a responsabilidade de fazer sempre o melhor pela segurança do cidadão alagoano”, ressaltou Lima Júnior.