Márcio Marques visita terreno onde será construída nova sede da Câmara Municipal

Por Assessoria 29/01/2015 20h08
Por Assessoria 29/01/2015 20h08
Márcio Marques visita terreno onde será construída nova sede da Câmara Municipal
Foto: Assessoria
O presidente da Câmara Municipal de Arapiraca, Márcio Marques(PSC), esteve visitando na tarde desta quinta-feira (29), na companhia do vereador Rogério Nezinho (PMDB), e o secretário de Desenvolvimento Urbano, Meio Ambiente e Saneamento, Ivens Barboza, o terreno a ser doado pela prefeitura de Arapiraca, para a construção da sede do Poder Legislativo, localizado próximo ao Centro Administrativo, no bairro de Santa Edvirges.

Segundo Márcio Marques, recentemente ele esteve reunido com a prefeita Célia Rocha (PTB), para solicitar a doação do terreno, recebendo dela, a garantia de que nos próximos dias, estará enviando para a Câmara Municipal de Arapiraca, o projeto fazendo a doação do terreno.

“A prefeita Célia Rocha se mostrou interessada e já deu o sinal verde, para que o secretário Ivens Barboza, colocassem em prática o projeto”, disse Márcio Marques.
“Agradeço em primeiro lugar a Deus, que nós possamos concretizar este sonho ainda em minha gestão como presidente do Poder Legislativo de Arapiraca”, afirmou ele, ressaltando, que está recebendo o total apoio do secretário Ivens Barboza para a execução do projeto.

Ainda de acordo com Márcio Marques, é um desejo antigo, tanto dos vereadores, como dos próprios servidores a construção de uma nova sede, que possa atender a demanda da população, oferecendo boas acomodações ao povo arapiraquense.