Empresa de call center abre seleção para 300 vagas de emprego

Por Assessoria 29/01/2015 15h03
Por Assessoria 29/01/2015 15h03
Empresa de call center abre seleção para 300 vagas de emprego
Foto: Divulgação
A empresa italiana de call center Almaviva continua selecionando candidatos às vagas de operador de telemarketing. Desta vez, mais 300 postos de trabalho estão abertos e a seleção está sendo feita também por meio do Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da Estação Ferroviária, no Centro de Maceió.

Entre os benefícios que a AlmaViva oferece, estão ticket alimentação, auxílio-transporte, salário mínimo e plano de saúde. A seleção conta com uma prova simples de português, matemática e informática.

A empresa, que se instalou em Maceió com o apoio e articulação da Prefeitura, por meio da Semtabes, e do governo, já empregou milhares de maceioenses e tem preferência por pessoas que residam na parte alta da cidade, em localidades como o Benedito Bentes, Salvador Lyra e Graciliano Ramos.

De acordo com a diretora de Trabalho e Emprego da Secretaria Municipal do Trabalho, Abastecimento e Economia Solidária (Semtabes), Vanessa Beltrão, a ideia é empregar mais de 5 mil pessoas.

Os interessados em participar da seleção devem procurar o Sine da Prefeitura de Maceió, que fica ao lado da estação ferroviária, das 8h às 14h, munidos de RG, CPF, comprovante de residência, carteira de trabalho, certificados de cursos (caso tenha) e currículo.

Mais informações pelo telefone 3315-3601.