Criminosos explodem caixa eletrônico em Chã Preta

Por Redação com G1 29/01/2015 15h03
Por Redação com G1 29/01/2015 15h03
Criminosos explodem caixa eletrônico em Chã Preta
Foto: Divulgação
 Um caixa eletrônico do Banco Bradesco foi explodido, na madrugada desta quinta-feira (29), na Rua do Centro do município de Chã Preta, região Central de Alagoas. Segundo a polícia, o crime aconteceu por volta das 2h.

A polícia informou que não sabe quantos homens explodiram o local, nem qual material foi utilizado, pois quando chegou na ocorrência, os criminosos haviam fugido. "Estamos aguardando a perícia para saber qual material foi utilizado. Ainda não sabemos o quanto de dinheiro foi levado. O prejuízo vai ser contabilizado", disse o agente João da Delegacia do município.

Moradores, que pediram anonimato, disseram à reportagem que pouco antes da explosão, viram cinco homens armados. Um deles ficou em frente à sede da prefeitura, e outro, em frente a um posto de saúde. Os outros três executaram a ação, e o que parecia ser o líder da quadrilha aparentava estar muito nervoso. Após a ação, eles efetuaram disparos para o alto, e atingiram a lâmpada de um poste que fica em uma praça próxima.

A Polícia Militar fez diligências na região, mas nenhum suspeito foi encontrado. Uma equipe de peritos do Instituto de Criminalística (IC) e agentes da Seção Especial de Combate a Roubos a Bancos foram acionados para que os procedimentos necessários sejam realizados.