ASA jogará de luto após morte de filho de blogueiro esportivo

Por Redação 29/01/2015 08h08
Por Redação 29/01/2015 08h08
ASA jogará de luto após morte de filho de blogueiro esportivo
Gustavo Melo estava internado desde o dia 18 de janeiro, após um atentado. - Foto: Reprodução/Facebook
No próximo domingo (01), o ASA jogará de luto contra o CSE devido a morte do jovem Gustavo Melo, cunhado do presidente executivo do clube, Bruno Euclides, ocorrida na última quarta-feira (28). Gustavo estava internado na Unidade de Emergência do Agreste deste o último dia 18, após ser vítima de um atentado em um estabelecimento comercial, na cidade de Olho d’Água das Flores, Sertão de Alagoas.

O clube divulgou uma nota, na manhã desta quinta-feira (29), lamentando o ocorrido. Gustavo é filho do blogueiro esportivo do site Sertão, o professor Inon Melo. Mais uma vítima da violência no estado, que tem amedrontado a população, ele estava a poucos metros de um bar, ao lado da igreja da cidade, com alguns colegas, quando uma discussão foi iniciada.

No momento do desentendimento, um dos envolvidos sacou uma arma e deflagrou um tiro em direção ao Guga, como era popularmente conhecido, que foi atingido na cabeça. Ele foi encaminhado ás pressas para à Unidade de Emergência, mas veio a falecer na última quarta. Confira a nota emitida pelo ASA:

LUTO!

A Agremiação Sportiva Arapiraquense, com profundo pesar, informa o falecimento do jovem Gustavo Melo, cunhado do presidente executivo Bruno Euclides, ocorrido na noite desta quarta-feira, 28.

Gustavo estava internado na Unidade de Emergência do Agreste desde o último dia 18, quando foi vítima de um atentado em um estabelecimento comercial na cidade de Olho d'Água das Flores.
No próximo domingo, 01, contra o CSE, o time do ASA jogará de luto.

Neste momento tão difícil, os membros da Diretoria Executiva e do Conselho Deliberativo prestam solidariedade ao presidente Bruno Euclides e a família de sua namorada.