PM mata mulher e comete suicídio em São Caetano

Por Redação com Dgabc 28/01/2015 16h04
Por Redação com Dgabc 28/01/2015 16h04
PM mata mulher e comete suicídio em São Caetano
Foto: Whatasapp
O soldado da PM (Polícia Militar) Danniel Abrão Sipliano, de 30 anos, disparou contra a companheira Agnes Cristine da Silva, 25, e se matou após uma discussão conjugal dentro do apartamento do casal, que estava separado havia 15 dias. O caso aconteceu na madrugada desta segunda-feira, em São Caetano.

Por volta das 3h, a assistente administrativo, que voltou a morar na casa da mãe desde a separação, estava retornando de uma pizzaria com um amigo quando Sipliano a ameaçou com uma arma e a levou para o apartamento alugado onde moravam, na Rua Xingu, no bairro Santa Maria. O amigo avisou a mãe dela, que chamou a polícia.

Quando a PM chegou no local, um vizinho abriu a porta da garagem, já que ninguém atendia o interfone do casal. No apartamento, a polícia encontrou Agnes morta no sofá com vários tiros e Sipliano com um na boca. Segundo os vizinhos, foram ouvidos ao menos seis disparos.

O casal já havia registrado dois Boletins de Ocorrência. O último foi neste sábado, no 17º DP (Ipiranga), como lesão corporal e ameaça, no qual Sipliano registrou contra Agnes.

Uma pistola ponto 40 pertencente à PM que estava sobre a guarda do soldado foi apreendida.

A ocorrência foi registrada no DP sede de São Caetano.