Três pessoas são executadas nesta terça em Limoeiro de Anadia

Por Redação atualizada às 17h38 27/01/2015 15h03
Por Redação atualizada às 17h38 27/01/2015 15h03
Três pessoas são executadas nesta terça em Limoeiro de Anadia
Foto: Cortesia Leitor
Três pessoas foram assassinadas em Limoeiro de Anadia na tarde desta terça-feira (27). Os homicídios foram registrados nos Sítios Oiti e Mocambo, na zona rural da cidade.

Segundo informações, as vitimas do Sítio Oiti, que residiam na cidade de Limoeiro de Anadia, foram identificadas como João Ferreira Santos, de 69 anos, conhecido por “João eletricista”, e seu neto Karlisson Humberto Ferreira Santos, de idade não informada. 

Karlison já havia cumprido pena, acusado na morte de duas jovens que residiam em São Sebastião há alguns anos.

Informações de populares dão conta ainda, que o senhor e o jovem executados na cidade eram pai e filho, respectivamente, de um ex-segurança do deputado Estadual Antônio Albuquerque.

A terceira vítima assassinada no município era um trabalhador rural, identificado como Edielson Justino dos Santos, de 30 anos. Testemunhas disseram à polícia que a Edielson estava trabalhando quando foi abordado por dois individuos dizendo que queriam comprar sua motocicleta. Ao se aproximar dos algozes, ele foi alvejado por disparos de arma de fogo, entrando em óbito no local. Os criminosos fugiram sem ser identificados.

Não há indícios de que os crimes estejam relacionados, visto que, foram registrados em locais relativamente distantes.

A Polícia Militar foi acionada e fez o isolamento dos locais até a chegada de equipes do Instituto de Criminalística (IC) e do Instituto Médico Legal (IML).