Vagas de emprego disponíveis em Arapiraca

Por Assessoria 27/01/2015 13h01
Por Assessoria 27/01/2015 13h01
Vagas de emprego disponíveis em Arapiraca
Foto: Já é Notícia / arquivo
A Secretraria de Indústria, Comércio e Serviços de Arapiraca divulga as vagas de empregos que estão disponíveis para esta terça-feira (27) na Casa Integrada do Trabalho. 

São 28 vagas, nas mais diversas áreas, a serem preenchidas.

Confira aqui

Avisos:


Você que já fez curso profissionalizante de atendente de telemarketing ou já trabalhou na referida função, procure o nosso balcão de atendimento na recepção e deixe o seu currículo (em breve teremos vagas para este perfil). Os currículos serão entregues a empresa brevemente para recrutamento.

Você que está no perfil do primeiro emprego, ou que não consegue ser aprovado em entrevistas, nosso balcão de atendimento, dispõe de mais um novo serviço - participação em oficinas de primeiro emprego, com direito a certificado. Compareça na nossa recepção e agende a sua participação (sempre acontece as terças–feiras: das 09h ás 12h, confirmaremos por telefone). A escolaridade para participação das oficinas é desde o nível fundamental até o curso superior.

Estamos atendendo uma nova loja do shopping com as vagas abaixo relacionadas: todos os candidatos devem comparecer no sine até segunda-feira dia 26/10/2014 até ás 14:00 hs para reservar sua carta

você que é cadastrado em nosso balcão de atendimento e tem o ensino médio completo ou superior e tem o curso básico de informatica, procure o nosso balcão de atendimento e deixe um currículo.

Atenção:
não esqueça de sempre atualizar o seu cadastro em nosso balcão de vagas, principalmente o número de telefone.

Os currículos entregues na casa integrada do trabalho – cit/sine tem validade de 06 meses.