Depois de fazer 100 plásticas, 'Ken humano' quer implantar asas

Por Redação com Catraca Livre 27/01/2015 10h10
Por Redação com Catraca Livre 27/01/2015 10h10
Depois de fazer 100 plásticas, 'Ken humano' quer implantar asas
Foto: Reprodução/Instagram
Mais uma da série "As loucuras promovidas pela indústria da vaidade". Depois de fazer mais de 100 plásticas apenas para ficar parecido com o “namorado” da boneca Barbie, o "Ken Humano" gringo Justin Jedlica decidiu que vai implantar asas em suas costas.

“Meus implantes de costas são únicos já que eu desenhei e fabriquei artesanalmente cada peça para ter certeza que combinava com a estética de Ken”, afirmou o empresário em entrevista ao jornal Daily Mail.

“Pensei na cirurgia para ter um único grande implante por baixo dos meus músculos e dois menores anexados a esta base. Quero o efeito de que tenho asas nas minhas costas”, explicou Justin.


Justin Jedlica, o Ken Humano, em uma selfie.
 

Obcecado por uma aparência perfeita, recentemente Justin realizou um procedimento cirúrgico que quase o deixou permanentemente cego.

“Eu sou uma pessoa muito perfeccionista e eu sempre acho algo novo para criticar e arrumar. Queimei três veias da testa porque elas apareciam toda a vez que eu sorria. Eu as chamava de veias da Julia Roberts. Foi uma cirurgia de risco porque eu poderia ficar cego já que eles precisavam acessar as veias por dentro dos meus olhos”.

Mesmo depois do susto, ele pretende voltar logo à mesa de cirurgia. “Tenho um longo caminho pela frente antes que eu possa dizer que sou 100% plástico, incluindo implantes abdominais e na panturrilha”, afirmou. “Estou tão determinado em ser mais plástico que nada vai me fazer parar antes de eu alcançar meu objetivo”.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.