PRF e PM prendem suspeitos de assalto na BR-101

Por Redação com Alagoasweb 26/01/2015 21h09
Por Redação com Alagoasweb 26/01/2015 21h09
PRF e PM prendem suspeitos de assalto na BR-101
Foto: Cortesia / Alagoasweb
A Polícia Rodoviária Federal e a Polícia Militar prenderam dois homens, na tarde desta segunda-feira (26), suspeito de cometer assaltos na região da Praia do Gunga, situado no município de Roteiro. O veículo conduzido por um dos meliantes colidiu frontalmente contra uma VW Saveiro em um trecho entre as cidades de São Miguel dos Campos e Pilar.

O primeiro a ser preso foi Diego Fernando Lira Gurgel, de 22 anos, que foi capturado pela PRF após ficar preso no interior do veículo, que se chocou contra a VW Saveiro, um GM Onix LT, cor prata, placa PGL-2896/PE, que pegou fogo logo depois do resgate do suspeito.

Momentos depois, policiais da 1ª Cia Independente da Polícia Militar iniciaram as diligências para prender outro suspeito de envolvimento nos crimes, logrando êxito e prendendo em flagrante o criminoso, ainda não identificado, com um revólver calibre 38, com seis munições.

De acordo com a polícia, outros dois criminosos conseguiram escapar do cerco policial. Eles também estariam armados.

O carro utilizado na ação criminosa, um GM Onix, era roubado, sendo clone de outro veículo semelhante, mas de modelo diferente. A dupla foi encaminhada para a 6ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) onde foram autuados por formação de quadrilha, assalto e receptação de produto roubado.