Atentado deixa um morto e três feridos em Matriz de Camaragibe

Por Redação com Gazetaweb 26/01/2015 20h08
Por Redação com Gazetaweb 26/01/2015 20h08
Atentado deixa um morto e três feridos em Matriz de Camaragibe
Foto: Divulgação
Um atentado, na tarde desta segunda-feira (26), deixou um adolescente morto e outros três feridos na cidade de Matriz de Camaragibe, situada na região Norte do estado. A vítima fatal tinha apenas 14 anos e era suspeita de praticar delitos na região onde morava.

Segundo a Polícia Militar, os sobreviventes alegam que estavam caçando preás quando homens não identificados se aproximaram e efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra as quatro vítimas. Everton Cícero Cavalcante da Conceição, de 14 anos, mais conhecido como 'Índio', morreu no local, enquanto Y.R.S., de 16 anos, foi atingido na perna e no braço, e Everton José dos Santos, de 18 anos, ficaram feridos e foram encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O terceiro sobrevivente identificado apenas como “Jefinho” evadiu-se do local sem receber atendimento.

De acordo com a assessoria de comunicação do HGE, os dois adolescentes que chegaram ao hospital estão na área vermelha, e o estado de saúde de ambos é considerado estável.
Policiais militares do 6º BPM realizaram rondas, porém, nenhum suspeito foi identificado até o momento.

Guarnições do 6º Batalhão da Polícia Militar realizaram, sem sucesso, diligências na tentativa de prender os autores do atentado.