Suspeito de assassinar Cabo da PM em Penedo é encontrado morto em Sergipe

Por Redação com informações de Aqui Acontece 25/01/2015 15h03
Por Redação com informações de Aqui Acontece 25/01/2015 15h03
Suspeito de assassinar Cabo da PM em Penedo é encontrado morto em Sergipe
Foto: Cortesia PMSE
Populares encontraram, na manhã deste domingo (25), o corpo do menor identificado por Willian, 17 anos, em um canavial, próximo a saída do município de Neópolis/SE, sentido Aracaju.

Segundo informações da Polícia Militar do Estado de Sergipe, uma denúncia anônima levou os policiais até o corpo do jovem que foi morto a tiros. Ele foi reconhecido e se trata de um menor que residia em Penedo.

Willian de apenas 17 anos morava na Rua São Miguel, Camartelo, Centro de Penedo.

De acordo com informações da Polícia Militar de Alagoas, o adolescente é acusado de participar da morte do cabo da Polícia Militar Manoel Messias dos Santos, 47 anos. A vítima foi executada a tiros na noite do dia 16 deste mês, no bairro Raimundinho, ao lado do ‘Sítio do Moquinho’. 

O adolescente segundo as investigações, foi reconhecido pelas imagens de uma câmera de segurança da região, guiando uma das duas motocicletas que participaram da execução.

Equipes das polícias Militar e Civil, além dos Institutos de Criminalística (IC) e Médico legal (IML), foram acionadas para realizar os levantamentos na cena do crime e posterior condução do corpo até Aracaju, onde será submetido a exame de necropsia.