Presa mulher que escondia drogas e armas embaixo do colchão

Por Redação com Assessoria 24/01/2015 10h10
Por Redação com Assessoria 24/01/2015 10h10
Presa mulher que escondia drogas e armas embaixo do colchão
Foto: Divulgação
Policiais civis da Divisão Especial de Investigação e Capturas (Deic), juntamente com policias militares da Rádio Patrulha (RP), deflagram, na tarde desta sexta-feira (23), uma operação integrada no combate ao tráfico de drogas na Capital.

A força-tarefa ocorreu em cumprimento a dezessete mandados de busca e apreensão, expedidos pela 17ª Vara Criminal da Capital, todos na parte alta de Maceió.

No bairro da Chã da Jaqueira, Maria Joseilma da Silva Santos, 39 anos, foi presa em flagrante, após ter sido encontrada grande quantidade de drogas e armas, embaixo de um colchão, em sua residência.

Durante ação, foram apreendidos uma espingarda calibre 28, com numeração raspada, seis munições de calibra 28, quatro munições de calibre 12, cinco munições de calibre 9mm, uma munição de calibre .40, três carregadores, além de um notebook, três celulares, uma balança de precisão, uma faca peixeira, a quantia de R$ 585,50, aproximadamente 6kg de maconha, 624g de cocaína, e mais oito pacotes de cocaína.

A acusada e os materiais apreendidos foram levados para a sede da Deic, no bairro da Santa Amélia para a confecção dos procedimentos cabíveis.