Divulgado o resultado da operação conjunta entre polícias no Agreste do Estado

Por Redação 23/01/2015 09h09
Por Redação 23/01/2015 09h09
Divulgado o resultado da operação conjunta entre polícias no Agreste do Estado
Foto: Divulgação/PM
O 3º Batalhão de Polícia Militar de Arapiraca divulgou, na manhã desta sexta-feira (23), o resultado da operação de cumprimento de mandados da 17ª Vara Criminal da Capital que apreendeu oito armas, inclusive uma de uso restrito das Forças Armadas, apreendidas drogas, como maconha, cocaína e crack.

Foram presos José Aparecido dos Santos, 28 anos, Claudevan da Silva, 28 anos, Vitor dos Santos, 25 anos, os irmãos E.D.T.M., de 17 anos, e Jhonata Daniel Teixeira de Morais, 19 anos, ABC, de 16 anos, Johny Dickson Gomes Batista, 26 anos, vulgo “Nego Batista”, José Roberto dos Santos, 40 anos, Edilson Augusto dos Santos, 35 anos, Wellington Carlos da Silva Cruz, 20 anos, e Wandaick da Silva Victor, 32 anos.

Os indivíduos que reagiram atirando nas polícias e morreram na troca de tiros foram José Alfredo Vieira de Lima e Salatiel dos Santos, vulgo “Tarrá”. Eles são acusados de assaltos a agências bancárias em Alagoas.

O coronel Lima Júnior solicitou o apoio da imprensa e da população em combate ao crime organizado, principalmente através do Disk Denúncia – 181. Ele parabenizou a postura do comandante do 3º BPM, o coronel Do Valle, afirmando já conhecer seu trabalho.

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.