Irmãos gêmeos sofrem atentado e um morre em Joaquim Gomes

Por Redação com Gazetaweb 22/01/2015 17h05
Por Redação com Gazetaweb 22/01/2015 17h05
Irmãos gêmeos sofrem atentado e um morre em Joaquim Gomes
Irmãos gêmeos sofrem atentado e um morre em Joaquim Gomes - Foto: JG Notícias/cortesia
Os irmãos gêmeos Cosmo e Damião, de 21 anos, foram vítimas de um atentado na noite dessa quarta-feira (21), no município de Joaquim Gomes, Zona da Mata alagoana. De acordo testemunhas, três homens armados teriam entrado em discussão com os jovens e efetuado os disparos. Cosmo Lira da Silva, 21, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

A ocorrência foi registrada na Rua Dr. Teófilo de Barros, onde três homens armados efetuaram diversos disparos de arma de fogo contra os gêmeos. O atentado teria sido motivado por uma discussão entre as vítimas e os suspeitos. Os tiros atingiram o jovem Damião Lira, na região das costas, nádegas, órgão genital, braço e o ombro direito. Já seu irmão, que também foi baleado, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Uma viatura do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e prestou os primeiros socorros a Damião, que foi transferido para o Hospital Geral do Estado (HGE).

Segundo a mãe, os irmãos passaram dois anos no estado do Maranhão, trabalhando, e estão na cidade a menos de um mês. A polícia ainda não sabe dizer se eles teriam envolvimento com o tráfico de drogas.

Equipes do Instituto Médico Legal (IML ) e Instituto de Criminalística (IC) deslocaram-se até o local para a liberação do corpo.

 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.