Bandidos morrem durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Agreste

Por Redação 22/01/2015 08h08
Por Redação 22/01/2015 08h08
Bandidos morrem durante cumprimento de mandados de busca e apreensão no Agreste
Foto: Divulgação
Uma operação iniciada nas primeiras horas desta quinta-feira (22) envolvendo as polícias Militar, Civil e Rodoviária Federal, além da Força Nacional de Segurança Pública cumpriu 31 mandados de busca e apreensão e prisão, na região do Agreste.

Os mandados foram cumpridos nos municípios de Campo Grande, Limoeiro de Anadia e Arapiraca. Os alvos dos policiais eram criminosos envolvidos em roubo a bancos, cargas e veículos, além de traficantes de drogas e homicidas.

Em Arapiraca, a operação foi desencadeada em diversos bairros como Nilo Coelho, São Luiz, Primavera, João Paulo II, Brasília, Nova Esperança, Massaranduba, Jardim Esperança, Caititus, Alto do Cruzeiro, além do Povoado Lagoa do Rancho. Em Limoeiro de Anadia, os alvos se concentraram no distrito Pé Leve, onde foram cumpridos 10 mandados de busca e apreensão.

A operação foi coordenada pela Secretaria de Estado da Defesa Social e Ressocialização (Sedes), com apoio do 3º Batalhão de Polícia Militar, comandado pelo cel Do Valle e do Departamento de Polícia Judiciária de Área 2 (DPJA-2) – sob chefia do delegado Mário Jorge.

Também apoiaram a operação integrada a Polícia Rodoviária Federal e a Força Nacional de Segurança Pública. Os mandados de prisão foram solicitados à 17ª Vara Criminal da Capital, pelo Gecoc. Até o momento, onze suspeitos foram detidos, dois reagiram e foram mortos, ambos no distrito Pé Leve. Oito armas foram aprendidas, além de entorpecentes, como cocaína.
 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.