Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Teotônio Vilela

Por Redação 18/01/2015 16h04
Por Redação 18/01/2015 16h04
Adolescente é apreendido por tráfico de drogas em Teotônio Vilela
Menor apreendido por tráfico - Foto: Cortesia PM (ROCAM 3º BPM)
Um adolescente foi apreendido na cidade de Teotônio Vilela na tarde deste domingo (18), acusado de tráfico de drogas.

Uma guarnição ROCAM – Rondas Ostensivas com Apoio de Motocicletas, do 3º Batalhão de Arapiraca estava em rondas quando realizaram uma abordagem em um bar.

L. P. S., 17 anos, embalava a droga no momento que os policiais chegaram. Ele tentou se evadir pelos fundos do estabelecimento, mas foi capturado.

Com o acusado a polícia encontrou maconha, dinheiro, celulares, cigarros e vários sacos plásticos que seriam usados para embalar toda a droga.

Segundo informações, o local era identificado com sendo um bar apenas para a movimentação na residência não chamar a atenção da polícia, pois não foram encontrados produtos que são comercializados em um bar.

O mesmo adolescente tinha sido apreendido no último dia 09 na cidade de São Miguel dos Campos com outros dois comparsas, também por uma guarnição de ROCAM, após roubar uma motocicleta na Usina Porto Rico.

Mais uma vez o menor foi encaminhado até a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos (6ªDRP), onde as medidas cabiveis serão tomadas e logo em seguida ele deve ser liberado porque é menor de idade.

Relembre o caso.

http://www.jaenoticia.com.br/noticia/14245/Rocam-de-Sao-Miguel-dos-Campos-apreende-jovens-com-arma-de-fogo