Perícia Oficial divulga relatório informando 47% de redução em homicídios

Por Redação com Gazetaweb 12/01/2015 17h05
Por Redação com Gazetaweb 12/01/2015 17h05
Perícia Oficial divulga relatório informando 47% de redução em homicídios
Foto: Já é Notícia / Arquivo
A Perícia Oficial de Alagoas (POAL) divulgou, na tarde desta segunda-feira (12), o relatório com o número de homicídios registrados no final de semana em todo o Estado.
Em comparação ao final de semana anterior houve uma redução de 47% no número de assassinatos.

Nos dias 3 e 4 de janeiro, foram contabilizados 15 homicídios pelo Instituto Médico Legal (IML), e neste final de semana foram registrados 8 assassinatos, uma redução de 47%.

Maceió foi responsável por quatro das oito mortes registradas neste final de semana. Michael Fagundes da Silva, de 22 anos, no bairro São Jorge e Anderson Bonfim, de 16 anos, morto no Bom Parto, foram mortos a tiros.

No Trapiche da Barra, foi registrada uma morte por arma branca, Jasmy Glória Santos Lima, de 18 anos, foi morta a facadas. Outra vítima, sem identificação, foi espancada até a morte no bairro do Rio Novo, em Maceió.

O IML de Arapiraca recebeu três corpos vítimas de morte violenta. O primeiro caso, de uma vítima não identificada, foi registrado às margens da BR-101, nas proximidades do município de Porto Real do Colégio. No sítio São Cristóvão em Girau do Ponciano foi assassinado Geraldo Santos de Oliveira, de 35 anos. Já o agricultor Ezequiel dos Santos da Graça, de 19 anos, foi morto a facadas no Centro de Piaçabuçu.

Em Maribondo, a vítima foi Cleóbulo da Silva Araújo, de 28 Anos, também vítima de arma de fogo.