Empresário arapiraquense colide contra veículo de bandidos na AL 220, em Limoeiro de Anadia

Por Redação 11/01/2015 09h09
Por Redação 11/01/2015 09h09
Empresário arapiraquense colide contra veículo de bandidos na AL 220, em Limoeiro de Anadia
Ford Fusion envolvido no acidente - Foto: Cortesia PM
A Polícia Militar registrou, na tarde deste sábado (10), um caso inusitado de ação delituosa, onde uma caminhonete com cinco criminosos teria se chocado contra um veículo de um empresário arapiraquense. O fato ocorreu na AL 220, no Distrito Pé Leve, zona rural de Limoeiro de Anadia.

Após a colisão, que envolveu um Ford Fusion, de cor branca, placa ORE 2980, e uma caminhonete Amarok, de cor prata e placa ORF 2706, que conduzia os delinquentes, agressões e ameaças foram direcionadas ao empresário e aos demais ocupantes do Fusion.

Durante a situação, os acusados tomaram em assalto um veículo utilitário Fiat Strada, de cor prata, que passava pelo local, e fugiram tomando destino à cidade de Taquarana.

Segundo informações, os indivíduos abandonaram o Fiat Strada em Taquarana e tomaram em assalto uma caminhonete Hilux, de cor prata e placa OHB 8415 e fugiram tomando destino ignorado.

A PM foi informada sobre o crime e realizou rondas em toda a região, mas não localizou os assaltantes. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro às vítimas feridas no acidente.

No Fusion estava o empresário arapiraquense Ricardo do Nascimento Cavalcante, 31 anos, conhecido na região como "Ricardo da Galinha", além de mais três ocupantes, Paulo Pedro da Silva, 40 anos, Marcos Gonzaga da Silva, 23 anos e Edvaldo Lima Santos, 23 anos, que sofreram ferimentos leves e foram encaminhados para a Unidade de Emergência (UE), em Arapiraca, onde receberam atendimento médico.

Não consta no sistema de registro nenhuma queixa de roubo/ furto da caminhonete Amarok que foi apreendida.