Polícia Civil de AL altera comando das Diretorias de Polícia Judiciária

Por Redação com g1 09/01/2015 19h07
Por Redação com g1 09/01/2015 19h07
Polícia Civil de AL altera comando das Diretorias de Polícia Judiciária
Foto: Assessoria
A Polícia Civil nomeou novos diretores das Diretorias de Polícia Judiciária (DPJ) da Região Metropolitana de Maceió e de outras duas áreas que cobrem o interior do estado. As mudanças foram publicadas no Diário Oficial do Estado (DOE) desta sexta-feira (9).

O delegado Cícero Lima, que estava coordenando a Delegacia de Homicídios, assume a Diretoria de Polícia Judiciária Metropolitana. Ele substitui o delegado Nilson Alcântara.

No DPJ área 2, que compreende as delegacias regionais de Arapiraca, Penedo, São Miguel dos Campos e Palmeira dos Índios, quem assume é o delegado Mário Jorge Barros. Ele ocupa o cargo que estava sendo exercido pelo delegado José Denisson de Albuquerque.

Na área 3, que corresponde às delegacias regionais de União dos Palmares, Novo Lino e Matriz de Camaragibe, quem assume é o delegado Carlos Alberto Reis, antes delegado geral da Polícia Civil. Ele ocupa o cargo após a saída do delegado Robervaldo Davino.

A única área que teve a diretoria mantida foi a do DPJ 1, que é responsável pelas delegacias regionais de Batalha, Santana do Ipanema e Delmiro Gouveia, no Sertão do estado. O cargo permanece com a delegada Ana Luiza Nogueira.

A edição do Diário Oficial desta sexta traz ainda a nomeação da delegada Rebeca Cordeiro para o 8º Distrito Policial da capital.