Durante briga, marido quebra cadeira na cabeça da mulher, em Girau do Ponciano

Por Redação com Gazetaweb 09/01/2015 11h11
Por Redação com Gazetaweb 09/01/2015 11h11
Durante briga, marido quebra cadeira na cabeça da mulher, em Girau do Ponciano
Foto: Divulgação
Dois casos envolvendo violência doméstica foram registrados pela Central de Operações do 3º Batalhão de Polícia Militar (BPM), nessa quinta-feira (08). Denúncias constatadas pelos militares indicam que casais brigaram e um dos cônjuges foi agredido. Em um dos casos, uma cadeira foi quebrada na cabeça da vítima.

De acordo com o relatório do batalhão, André dos Santos, de 35 anos, fugiu depois de agredir a mulher dele, Edilma da Silva, de 38 anos, dentro da residência onde moram, no conjunto Cícero Valentim, no centro do município de Girau do Ponciano. Ela contou aos militares que durante uma discussão acaladora entre o casal, o marido ficou furioso, perdeu o controle das emoções e quebrou uma cadeira na cabeça dela. Populares ouviram os gritos e chamaram a polícia.

Edilma da Silva foi socorrida pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para a Unidade de Emergência do Agreste. Os policiais fizeram rondas pela região, mas não conseguiram localizar o suspeito.

No bairro Manoel Teles, em Arapiraca, policiais militares foram acionados depois que receberam a informação de mais um caso de agressão numa residência. José Adelson Silva, de 36 anos, denunciou que foi atingido por golpes de faca pela própria esposa, Elisângela Santero da Silva, 31. O fato aconteceu durante uma briga. A suspeita fugiu após o ter cometido o crime.

Adelson foi levado para a Unidade de Emergência por socorristas do Samu e passou por uma cirurgia. Já Elisângela ainda não foi localizada pela polícia.  


Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.