Repórter de TV Nordestina é agredido com voadora durante reportagem

Por Na Telinha 07/01/2015 09h09
Por Na Telinha 07/01/2015 09h09
Repórter de TV Nordestina é agredido com voadora durante reportagem
O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia de Teresina e será investigado (Foto: Divulgação) - Foto: Reprodução/Divulgação
O repórter Pedro Borges, da Rede Meio Norte, TV independente no Nordeste, foi agredido enquanto realizava uma matéria nessa segunda-feira (5).

A reportagem contava a história de um tiroteio que ocorreu em Teresina, no Piauí, que matou um homem e feriu uma babá e uma criança de dois anos.

Pedro foi a uma rua no subúrbio de Teresina e averiguou sobre o fato, entrevistando populares e familiares das pessoas, dentre eles um jovem moreno.

Em dado momento, enquanto seguia com a reportagem, este jovem, sem qualquer tipo de chance de reação para Pedro, lhe deu uma voadora nas costas.

O repórter ficou revoltado com a situação e foi para uma delegacia de polícia mais próxima, registrar um boletim de ocorrência. O caso foi registrado na 7ª Delegacia de Polícia de Teresina e será investigado.


O jovem irá responder por agressão e será convocado a prestar esclarecimentos. A Rede Meio Norte é um canal independente com cerca de nove emissoras em quatro estados do Nordeste, com programação original 24 horas por dia.

 

Curta a página oficial do Já é Notícia no Facebook e acompanhe nossas notícias pelo Twitter.