Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Miguel e Penedo devem ter novos delegados regionais

Por Redação 05/01/2015 19h07
Por Redação 05/01/2015 19h07
Arapiraca, Palmeira dos Índios, São Miguel e Penedo devem ter novos delegados regionais
Foto: Divulgação
Seguindo o cronograma de mudanças que devem ocorrer em vários setores com a gestão do novo Governo, os comandos das delegacias regionais de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e São Miguel dos Campos deverão passar por mudanças.

Informações extraoficiais, colhidas pelo Portal Já é Notícia, dão conta que a 4ª Delegacia Regional de Polícia (DRP) com sede em Arapiraca, antes ocupada pelo delegado Mário Jorge, ficará sob a chefia do delegado Gustavo Xavier.

O delegado Mario Jorge por sua vez deve assumir a Delegacia de Polícia Judiciária – Área 2 (DPJ2), que engloba as delegacias regionais de Arapiraca, Palmeira dos Índios, Penedo e São Miguel dos Campos.

Enquanto isso, a 5ª Delegacia Regional de Polícia, situada em Palmeira dos Índios, deverá ser comandada pelo delegado Manoel Acácio, que respondia pela Delegacia de Homicídios. Já a 6ª DRP em São Miguel dos Campos será chefiada por Nilson Alcântara, atual comandante da DPJ2.

Em Penedo está situada a 7ª Delegacia Regional de Polícia que será chefiada pelo delegado Rômulo Santana atual responsável pelo 52º Distrito em Arapiraca. As demais delegacias regionais também devem sofrer alterações em suas lideranças nos próximos dias.