Jogador Diego, ex Santos, faz doação beneficente e surpreende população de Girau do Ponciano

Por Redação 28/12/2014 13h01
Por Redação 28/12/2014 13h01
Jogador Diego, ex Santos, faz doação beneficente e surpreende população de Girau do Ponciano
Foto: Reprodução/Facebook
Uma campanha de doação de alimentos chamou a atenção da sociedade de Girau do Ponciano nos últimos dias. Tudo pelo fato de um jogador famoso, Diego RIbas, atualmente no Fenerbahçe da Turquia, ter tomado conhecimento do evento e ajudado na campanha. O jogador, que teve passagem notável pelo Santos, gravou um vídeo parabenizando o belo ato de altruísmo das envolvidas.

Uma das organizadoras do evento postou em seu Facebook os agradecimentos a Diego Ribas: "Quero agradecer a todos que contribuíram para as doações, onde muitas pessoas foram beneficiadas aqui em Girau do Ponciano. Entre elas, as Comunidades do Valentim, Pincol, Bairro São Tarcisio, Sítio Mororó, Poço, Cohab do Poço, Serrinha 1 e 2, Calderões, Massaranduba, Quebradente. Doar é um gesto de amor e solidariedade, não importa a distância quando a causa é nobre. Recebi um vídeo de uma pessoa que participou das doações para nos ajudar. Muito obdrigada Diego Ribas", destacou Claudione Pereira.


 

O Portal Já é Notícia entrou em contato com Claudione Pereira e a indagou sobre como Diego Ribas tomou conhecimento da campanha, mas ela não soube informar. Ela explicou que vai procurar saber como a campanha chegou ao ex jogador da seleção brasileira.