Viatura com subcomandante do 11º BPM capota na AL-101 Sul

Por Redação com Aquiacontece 22/12/2014 16h04
Por Redação com Aquiacontece 22/12/2014 16h04
Viatura com subcomandante do 11º BPM capota na AL-101 Sul
Foto: Cortesia / Leitor
Policiais do 11º BPM se envolveram em um acidente de trânsito, na manhã desta segunda-feira (22), ao capotar uma viatura da PM em um trecho da Rodovia AL-101 Sul, nas imediações do Povoado Miaí de Cima em Coruripe.

De acordo com as primeiras informações, seguiam na viatura o soldado Ewerton e o subcomandante do 11º BPM, situado em Penedo.

O comandante do batalhão, major Joanilson Sampaio, informou que o oficial não corre risco de morte e se encontra consciente.

O comandante informou que “O acidente ocorreu na chamada ‘Curva do Alemão’, próximo à entrada do Miaí de Cima, distrito de veraneio de Coruripe. O soldado passa bem e não teve nada. O capitão Alex sofreu algumas escoriações e um corte na cabeça. Mas não corre risco e está consciente. Já passou por exames de raio-x e não teve fratura. Estamos aguardando a sua transferência para Maceió, onde será submetido a outros exames no Hospital Geral do Estado (HGE). Ontem tivemos uma grande perda, o cabo Rosendo, um grande militar e agora mais um susto. Graças a Deus que foi apenas um susto”.

Os militares estavam indo para o velório e posteriormente o enterro do cabo da PM Rosendo, que faleceu ontem em um grave acidente de trânsito em Piaçabuçu.