SMTT interdita via para Parada do Orgulho LGBT neste domingo

Por Redação com Assessoria 21/12/2014 16h04
Por Redação com Assessoria 21/12/2014 16h04
SMTT interdita via para Parada do Orgulho LGBT neste domingo
Foto: Divulgação
m virtude da 14ª edição da Parada do Orgulho LGBT de Maceió, que acontece neste domingo (21), a Superintendência Municipal de Transportes e Trânsito (SMTT) interditará trecho da Av. Doutor Antônio Gouveia, nas imediações do bairro da Pajuçara. O bloqueio está previsto para as 13h30, com liberação da via às 19h30.

Agentes de Fiscalização de Trânsito da SMTT realizarão o bloqueio na Rua Sampaio Marques, após o trecho de acesso à Rua Jangadeiros Alagoanos, local por onde os veículos serão desviados. A interdição se estenderá pela Avenida Doutor Antônio Gouveia, até a rua paralela João Camerino, próximo ao Hotel Enseada.

Segundo a Diretoria de Operações de Trânsito, o acompanhamento do evento ocorrerá semelhante ao planejamento realizado nos blocos carnavalescos. À medida que o movimento avançar, as guarnições bloquearão o trânsito a fim de oferecer segurança aos motoristas e pedestres, além de organizar o fluxo de veículos.

“Os condutores devem redobrar a atenção durante o período do evento, caso transitem pela região e a seguir sempre as orientações dos agentes da SMTT que estarão no local”, orienta o coordenador de Operações de Trânsito, Thales Ronnan.