Com "Vídeo Show" e séries, Falabella terá um dos maiores salários da Globo

Por Na Telinha 20/12/2014 12h12
Por Na Telinha 20/12/2014 12h12
Com 'Vídeo Show' e séries, Falabella terá um dos maiores salários da Globo
Foto: Na Telinha
Com sua volta ao "Vídeo Show" acertada a partir do ano que vem e com projetos de seriados engatilhados, o ator e escritor Miguel Falabella terá um dos maiores salários da Globo em 2015.

Segundo a jornalista Janaína Nunes, o novo salário de Miguel beira a marca de 1 milhão de reais, isso contando as luvas que tem direito quando uma obra sua está no ar.

No ano que está chegando, o escritor terá muitos projetos. Uma nova temporada de "Pé na Cova" será produzida e exibida nas noites de terça. Ideias de outras séries e telefilmes também estão nas mãos da direção da Globo e podem ser anunciadas. Essa, inclusive, foi uma das condições para que ele voltasse a ser o principal âncora do "Vídeo Show": ter suas ideias dramatúrgicas no ar.

Em 2014, Falabella teve dois trabalhos de sua autoria exibidos: “Pé na Cova” e “Sexo e as Negas”. O último, apesar da polêmica inicial por conta do título forte, provocando críticas nas redes sociais, teve uma boa audiência, conseguindo manter a liderança para a Globo.

Miguel Falabella tem mais de 30 anos de casa e já fez novelas como "A Viagem", seriados como "As Noivas de Copacabana" e escreveu humorísticos como "Toma Lá Dá Cá", além de ter ficado marcado como o Caco Antibes da sitcom "Sai de Baixo".