Ciclista de 63 anos é atropelado e morre na AL 220 em Limoeiro de Anadia

Por Redação 20/12/2014 08h08
Por Redação 20/12/2014 08h08
Ciclista de 63 anos é atropelado e morre na AL 220 em Limoeiro de Anadia
Foto: Já é Notícia
Aluízio Severino de Mendonça, de 63 anos, foi vítima de um grave acidente de trânsito na AL 220, nas proximidades do Povoado Genipapo, zona rural de Limoeiro de Anadia, na noite desta sexta-feira (19).

O idoso transitva em uma bicicleta quando foi atingido por um veículo, cujo condutor se evadiu do local sem ser identificado. Testemunhas afirmaram que a bicicleta guiada por Aluízio Severino foi impactada na parte traseira. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu antes de qualquer atendimento médico.

Ainda de acordo com testemunhas, o idoso, que era conhecido na região como "Pai", havia acabado de sair de um estabelecimento identificado como "Bar do Guia", quando foi surpreendido por uma carreta, tipo "gaiolão", que transportava cana-de-açúcar. Com o choque, o ciclista caiu na pista e teve a cabeça esmagada pelos pneus da carreta.

Uma guarnição do Posto Rodoviário do 3º BPM esteve no lugar e lavrou um Boletim de Acidente de Trânsito, onde detalhou como  ocorreu o sinistro.

IC, PC e IML também estiveram na cena do crime para realização dos procedimentos cabíveis. Muitos populares e curiosos se amontoaram no localidade, o que dificultou a fluidez do trânsito no trecho da rodovia e os trabalhos dos órgãos que atenderam a ocorrência.