No CT, Breno recebe programação e brinca: 'Por mim, já voltava'

Por Gazeta Esportiva 20/12/2014 07h07
Por Gazeta Esportiva 20/12/2014 07h07
No CT, Breno recebe programação e brinca: 'Por mim, já voltava'
Foto: Gazeta Esportiva
O zagueiro Breno não esperou mais do que um dia em seu retorno da Alemanha para visitar o CT da Barra Funda. Na tarde desta sexta-feira, dia seguinte ao desembarque no Brasil, o zagueiro se dirigiu ao local de treinamentos do São Paulo e recebeu a programação que terá que seguir a partir de 2015.

Em conversa com o chefe do departamento médico, José Sanchez, ficou combinado que ele se apresentará em 5 de janeiro, três dias antes do restante do elenco. "Irei conversar com todos os integrantes da comissão técnica. Depois deste contato com nutricionista, preparador físico e fisiologista, começaremos o trabalho para o meu retorno. Por mim, já voltava a treinar hoje", brincou. "Mas é importante seguir a orientação dos profissionais do clube, pois são especialistas no assunto e ainda não estou com a forma física ideal".

Breno foi condenado em julho de 2012 por incendiar a própria casa, na Alemanha. Ultimamente, o brasileiro já tinha o direito ao regime semiaberto em Munique e trabalhava no setor administrativo do Bayern de Munique durante o dia, dormindo na prisão à noite. Depois de cumprir dois terços de sua pena, ele recebeu liberdade condicional e retornou ao Brasil na manhã desta quinta-feira.