Com vínculo até 2015, Wanderson retoma treinamentos no ASA

Por Redação com Assessoria 19/12/2014 16h04
Por Redação com Assessoria 19/12/2014 16h04
Com vínculo até 2015, Wanderson retoma treinamentos no ASA
Foto: Divulgação
Artilheiro do time na temporada 2014 e com vínculo até maio de 2015, o atacante Wanderson se apresentou na tarde desta quinta-feira (18) em Arapiraca e inicia na tarde desta sexta-feira (19) os treinamentos com os demais companheiros de time no estádio Coaracy da Mata Fonseca, onde o técnico Vica tem comandado os trabalhos da pré-temporada alvinegra.

Vice-artilheiro da Série C com 10 gols, Wanderson se apresentou no mesmo dia que caras conhecidas do torcedor alvinegro como os laterais Gabriel e Chiquinho Alagoano, além do zagueiro Edson Veneno fizeram exames e também iniciaram treinamentos no ASA.

Os três retornam ao clube após por passagens de sucesso com títulos em disputas de Campeonato Alagoano, Copa do Brasil, Copa do Nordeste e Brasileiro da Série B, vestindo a camisa alvinegra.

“Wanderson é um jogador muito importante, tanto do ponto de vista técnico como do econômico. Sabemos que há um grande assédio ao jogador, inclusive de clubes de Alagoas, mas ele tem contrato e faz parte dos nossos planos, vamos mostrar ao atleta e seus representantes as possibilidades de crescimento que podem ter no futuro para que não caiam em armadilhas de clubes e investidores inescrupulosos”, afirmou ao site oficial do clube o presidente executivo Bruno Euclides.